
Durante a noite, espantei-me do sono profundo em que me encontrava com o barulho aterrorizador que o Omar fazia. Berrava desalmadamente pelo meu nome:
Omar - Acorda! Acorda! Está na hora!
Kevin - São 5 da manhã, Omar, de uma segunda-feira, deixa-me dormir!
Omar - Não sejas um bebézinho! Até o Dario já está de pé. Acorda que temos uma manhã atarefada.
Depois do meu banho, vesti a minha roupa de treino da Under Armour e saímos com destino à mansão das meninas do concurso com vontade de disparar uns "tiros". Assim que chegamos, estava um imenso silêncio:
Omar - Ok, vamos lá fazer isso como deve ser. Dario, invades o quarto da esquerda, Kevin o da direita, que eu vou ao quarto principal.
Kevin - Vamos a isso!
Omar trouxe uns megafones e começamos todos a gritar atordoadamente. Uma das raparigas do quarto onde entrei, estava só de toalha e quase deixou-a cair assim que cruzou o olhar comigo. Não pude evitar e pus-me a olhar para ela. Era lindíssima, uma cor bronzeada e quando saiu a gritar pude verificar que tem um rabo gigante estilo Amber Rose e pelo grito tinha que ser americana. Após o susto que pregámos, a Sasha aproximou-se para me comprimentar e ao mesmo tempo a Jessica também se aproximou e tornou aquele momento super desconfortável. As meninas terminaram de se arranjar e fomos para o campo de paintball.
Kevin - Olá, outra vez, meninas! Peço desculpa por termos invadido a vossa casa e sejam bem-vindas ao Miami Paintball Park. Hoje vamos tentar divertir-nos todos juntos, mas vamos dividir-nos em três equipas: a do Omar, a minha e a do Dario. Para ser justo, a Jessica e a Sasha não poderão ficar na minha equipa porque já tiveram um encontro comigo. Vamos começar a formar as equipas e o primeiro a escolher pode ser o Dario.
Dario - Olá, meninas! Eu gosto de vencer por isso as que eu escolher serão as melhores. Eu quero na minha equipa a Sylvia, de Munique; a Jessica, de Toronto; a Marina, de São Paulo; a Thaynara, de Nova Deli; a Zoe, de Adelaide; a Paige, de Auckland; a Karina, de Luanda; e a Esperanza, de Santiago. Essas serão as vencedoras!
Omar - Antes de escolher, vou deixar um recado: o Kevin nunca me venceu nisso e não vai vencer-me hoje. Por isso, as meninas que eu escolher terão que jogar duro e sujo. Venham para a minha equipa as seguintes meninas: a Daisy, de Sidney; a Sasha, de Moscovo; a Lisa, de Chicago; a Raquel, do Porto; a Shaina, de Cape Town; a Raiza, de Caracas; e a Mei, de Pequim.
Kevin - Eu fico com as restantes e tenho a certeza que venceremos esse bundão do Omar! Meninas, Nicole, de Los Angeles; Giovanna, de Milão; Alika, de Lagos; Malai, de Chiang Mai; Juliana, de Bogota; Kono, de Yokohama; e Jina de Maputo: sejam bem-vindas à minha equipa.
Todas as equipas estavam a postos e o jogo começou. A estratégia da minha equipa era cuidarmos uns dos outros e andar sempre em grupo e, com isso, nos primeiros minutos do jogo "matámos" duas meninas da equipa do Omar que andavam meio perdidas. Descobrimos o esconderijo de quatro meninas da equipa do Omar e eliminámo-las, deixando o Omar apenas com mais uma menina. Andámos à procura da equipa do Dario e encontrámos as três "abatidas" pela equipa do Omar. Decidimos fazer uma emboscada e acabámos por cair numa armadilha montada pelas as outras duas equipas que se juntaram para nos derrubar e assim conseguiram. Com apenas uma menina, o Omar conseguiu vencer o Dario numa batalha épica.
Omar - Desculpa, maninho... já sabias que ias perder.
Kevin - A jogar sujo, óbvio que vences!
Omar - Não é jogar sujo. Chama-se ter estratégia e manter os inimigos por perto.
Kevin - Tu és um batoteiro.
Omar - Cala-te perdedor! Para comemorar essa vitória, tenho um churrasco na minha e estão todas convidadas.
O Omar pegou-me de surpresa com essa do churrasco. Estava a pensar em escolher uma delas para dar uma volta e o Omar inventa isso. Depois de ter passado em casa para me trocar, cheguei à grande mansão do senhor Johnson, que parecia mais uma galeria de arte. Havia pelo menos 11 empregados que já preparavam a pequena celebração de Omar. Assim que as meninas chegaram, a música começou a tocar e deu-se o início da festa. Como era de se esperar fui alvo de todos os olhares e a primeira que teve a coragem de seguir em frente e vir ter comigo foi a Karina. Ela tem uma altura média, dreds na cabeça, óculos escuros da Dior, uma tatuagem que ocupa o braço direito todo e outra tatuagem que ocupa desde a coxa direita até ao pé. Ela tem um corpo de tirar o fôlego de qualquer homem com curvas em ampulheta. Traz ainda um fato de banho todo amarelo, que combinava perfeitamente com a sua cor de pele.
Karina - Olá!
Kevin - Olá! Agora percebo porque dizem que as angolanas são as mulheres mais bonitas de África.
Karina - Muito obrigada pelo elogio!
Kevin - De nada! Gostei do fato de banho.
Karina - É de uma estilista angolana chamada Neusa Mateus.
Kevin - Muito bem! Gostaste de jogar paintball?
Karina - Foi divertido, nunca tinha experimentado.
Kevin - Então o que é que tu gostas de fazer?
Karina - Adoro ir à praia e amo viajar.
Kevin - Trabalhas com o quê?
Karina - Tenho uma cadeia de boutique.
Kevin - Interessante! Estou ansioso para o nosso primeiro encontro.
Karina - Não vejo a hora disso acontecer.
Fomos interrompidos pela japonesa Kono, que trouxe duas taças de champanhe:
Kono - Peço desculpa interromper. Posso roubar o Kevin por um minuto?
Karina - À vontade, com licença.
A Kono tem o corpo de uma modelo, cabelos loiros e curtos, tem um sorriso que deixou-me completamente hipnotizado.
Kevin - Presumo que esta taça seja para mim?
Kono - Claro, vamos fazer um brinde.
Kevin - Brindamos a quê?
Kono - A uma futura união entre nós.
Kevin - Assim seja, senhorita Kono.
A festa foi evoluíndo e fui falando com outras meninas. Adorei a conversa com a Giovanna. A Zoe tem um sentido de humor fantástico. A Marina elogiou os meus dentes, algo que raramente acontece e a Thaynara convidou-me para visitar Nova Deli. Quando saí da casa de banho, a Alika, a rapariga que chamou-me a atenção o tempo todo mas que ainda não tive a oportunidade de falar. Analisava atentamente um quadro de Von Gogh.
Kevin - Gostas de arte?
Alika - Que susto!
Kevin - Peço desculpa não quis assustá-la.
Alika - Foi um susto agradável e sim gosto de arte ou melhor, amo!
Kevin - "Pôr do Sol em Montmajour", de Von Gogh...
Alika - Criada em 1888.
Kevin - Pelos vistos, sabes o que aprecias.
Alika - Esse é um dos meus favoritos. Faz-me lembrar a minha terra e como é bela.
Kevin - A Nigéria é, sem dúvida, um país belo.
Alika - Já visitaste?
Kevin - Sim, até hoje ainda me lembro e tenho fotos dos elefantes de Yankari National Park.
Alika - Fantástico!
Kevin - Que tal me acompanhares amanhã no evento da Lord Galla?
Alika - Aceito o convite.
Jessica - Kevin, socorro, rápido, por favor, vem comigo! Elas vão-se matar!
Tanto eu como a Alika saímos a correr atrás da Jessica que parecia atordoada. Assim que chegámos à cozinha, a Nicole puxava os cabelos da Sylvia, enquanto a Daisy saltava para as costas da Paige e, ao mesmo tempo, dava-lhe alguns socos na cabeça. Ouvia-se todo tipo de palavrões. A Sylvia agarrou numa taça de champanhe e lançou na direção da cara da Nicole, e, de seguida, a Nicole salta para cima da Sylvia, golpeando-a na cabeça com vários socos e batendo-a com a cabeça no vidro do microondas. Eu tentava soltar a Nicole, enquanto o Omar tentava separar a Daisy da Paige. Depois de alguma relutância, conseguimos separar as quatro. O clima ficou gelado, tenso. Todos estavam em choque com o que acabámos de assistir. A cozinha estava completamente destruída. Quase uma hora depois do lamentável acontecimento e depois dos seguranças terem chegado, reuni com as quatro no escritório do Omar.
Kevin - Quando tive a ideia de fazer esse concurso, não me passou pela cabaça transformar isso num concurso de UFC. Eu nem sei como classificar o que vocês fizeram. Apenas sinto uma imensa vergonha, nem sei como olhar para cara das outras meninas, nem quero saber qual foi a razão disso tudo porque nada justifica o que acabou de acontecer. Vou apenas pedir-vos que se retirem neste momento e que voltem às vossas vidas porque estão expulsas da competição. Desejo boa sorte a vocês!
As quatros foram-se embora e não havia mais clima para a festa continuar. O Omar e o Dario juntaram-se a mim, porque infelizmente teria que mandar duas meninas para casa, já estava planeado e não iria mudar isso.
Dario - Por mim mandavas para casa a miúda de Cape Town. Muito tímida, não tem conversa nenhuma.
Omar - Também acho! Não 'curti' dela.
Kevin - Acho que tem razão. Vou eliminar essa, agora falta uma.
Omar - Kono, essa miúda é meio louca. Praticamente passava o tempo todo no bar.
Dario - Ela gosta de beber, mas é sexy, por isso eu voto em ela ficar. Eu cá mandaria para casa, a Raiza. Ela acha-se a Beyoncé da Venezuela.
Kevin - Eu gostei da Raiza. Além disso, foi Miss Universo. Vou mandar a Kono para casa, beber é uma coisa, agora ser alcoólica é outra.
Omar - Boa decisão, mano.
A Kono, a Shaina e a Raiza foram ter comigo ao escritório e as outras meninas foram para o carro.
Kevin - Meninas, peço desculpa pela confusão que foi essa festa. Infelizmente terei que mandar duas de vocês para casa hoje. Nunca é fácil fazer isso, mas quero que saibam que adorei conhecer vocês. Shaina, tu és linda mas isso não basta, esperava que fosses mais simpática, espontênea, por essa razão terei que me despedir de ti hoje.
Shaina - Eu entendo, obrigada por tudo!
Kevin - Kono, minha querida, obrigado pelo brinde e por nos alegrares a festa e por seres uma excelente bargirl, mas hoje terás que regressar ao Japão.
Kono - Quando quiseres beber um copo, liga-me. Beijo.
Kevin - Tens mais uma hipótese, Raiza. Espero que aproveites.
Raiza - Obrigado, és um fofo! Vais ver que não te arrependes.
Acordei com a voz da Jane a anunciar que a minha mãe estava a chegar a Star Island, mas ignorei ao máximo possível o que ela dizia, até que se aproximou do meu ouvido e contou-me baixinho "A Katarine está furiosa, já sabe que deste dinheiro ao teu tio, prepara-te".
Comentários
Enviar um comentário