Eu li «Rockets» há quase dois meses. O Marcos Martins - a personagem principal e narra a história -, pela descrição, aparenta ser uma pessoa elegante e educada. Gosto da personalidade forte que ele demonstra ter, os desafios que ele enfrenta e a forma como venceu todos.
Falar da Jennifer, I don't think is really necessary. A mulher que deixa o Marcos apaixonado é uma pessoa muito forte. As crianças e o que elas viveram quando foram fazer os programas de televisão e o desenvolver da adolescência delas, foi fenomenal.
Acerca do livro em si, é muito bom, tem bastante conteúdo agradável e sinceramente espero que venham mais coisas do autor e aprendi muito sobre basquetebol, nem fazia ideia que os Houston Rockets existiam. Fiquei um pouco indignada (no bom sentido, claro!) pelo final do livro, pela forma como terminou, provocando uma vontade de querer ler mais.
Sobre o autor, começo por dizer que passa muita esperança aos leitores, não sei se é a palavra certa, ou melhor passa motivação. A maneira como o autor conta a história, e da maneira que a história se desenrola, mostra que não é apenas seguirmos dois passos e ficar quieto, o autor mostra que é necessário continuar a conquista e à medida que eu ia folheando o livro, queria sempre mais e mais, descobrir o que vinha a seguir, cada página era um desafio e para Marcos, era sempre um desafio para ser vencido e despertava isso nas outras personagens.
O autor é muito visionário, tem uma mente aberta e passa isso para os leitores, a sensação de que podemos ser mais e que o mundo não nos pode parar.
Quer comprar o meu livro «Rockets»?
Comentários
Enviar um comentário